Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

Two and a Half Men- Dois homem e meio.

Two and a Half Men- Dois homem e meio.

 Um seriado internacional de comedia, muito engraçado recomendo que assistem!! (verifique a idade)


kkkkkkkkk #Euri
Beijoos  
              





Era do Gelo 4 *---*


A Era do Gelo 4 



       Sinopse: Um dos trios mais amados dos filmes - Manny, Diego e Sid de A Era do Gelo - embarcam em sua maior aventura depois de um cataclismo que afeta todo o continente. Separados do resto na manada, eles usam um iceberg como um navio improvisado, que os lançam em uma épica aventura marítma. Manny e sua turma são desafiados como nunca antes a se tornarem heróis e fazer o impossível enquanto se deparam com exóticas criaturas marinhas, exploram um mundo completamente novo e travam altas batalhas com piratas. E a dupla Scrat e sua noz amaldiçoada são levados a lugares onde nenhum esquilo pré-histórico jamais esteve.

  

  To loouca pra assisti esse filmee *---* , personageem super fofos e ainda por cima uma historia animada  e engraçada.Recomendo vocês a assistirem *----*

Bjhs 
oorww *--*
                                                 

Pudim de Leite Condesado


pudim 1 Receita de Pudim de Leite Condensado   Ingredientes
.
Receita para fazer Um pudin de Leite Condesado  (:
1 lata de leite condensado
500 ml de leite
4 ovos e 3 gemas
250g de açúcar
1 colher (chá) de essência e baunilha e
raspas de limão
Para preparar, pegue os ovos, separe as claras e bata em neve e deixe separado. Pegue os demais ingredientes, bata tudo no liquidificador depois pegue essa mistura e vá colocando as claras em neve devagar e misturando bem. Pegue uma assadeira, queime um pouco de açúcar e faça uma calda caramelizada, coloque o pudim e leve ao banho maria para cozinhar. Sirva gelado fica uma delicia.

Beijos