Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

♥ Vestidos para sair a noite ♥





Amei os vestidos *-*
gostaram dos vestidos ??

♥ Docinhos de Casamento ♥

Os melhores docinhos


Hoje os docinhos de casamento que mais fazem sucesso principalmente em casamentos, são os de chocolate, que tem como base o chocolate, seja amargo ou branco, ao leite, enfim, são docinhos super criativos que fazem com que o apetite aumente só ao velos, e quando degustamos então, você sobe ate o céu e desce, de tão deliciosos que são. A maioria usa maracujá, nozes, chocolates de diferentes tipos, damasco, ameixa, castanhas, e muitos mais ingredientes, que deixam seu paladar super aguçado e aprimorado. O morango também é uma fruta muito usada para esses docinhos, assim como a carambola, a manga o abacaxi e muitos outros.


docinhos de casamento photo

docinhos para casamento de chocolate photo





♥ Bolos de casamento ♥

  O bolo de casamento é um dos grandes símbolos do matrimônio e é tradição os noivos tirarem fotos ao cortá-lo. Antigamente, os bolos eram frescos, feitos no dia ou na véspera. Hoje em dia, são cenográficos (não servem para comer), e isso permite usar mais criatividade.
Tradicionalmente branco, cheio de rococós e com noivinhos no topo, os bolos ganharam versões coloridas, com diversas formas geométricas e detalhes cada vez mais ricos. Enfim, tem para tudo que é gosto! 




♥ Damas de honra ♥

As damas de honra tradicionalmente, elas carregam um cesto cheio de pétalas, mas existem alternativas, que incluem doces embalados ou confetes. Pode realizar uma única flor ou um buquê de rosas, que deve sempre combinar com o buquê da noiva.


damas-de-honra-1 damas-de-honra-5

Mutio fofas né ?!                                 ☻



♥ Buques de Casamento ♥ *---*

Para planejar um casamento é preciso pensar em todos os detalhes para que tudo esteja perfeito nessa ocasião tão importante de nossas vidas. E um dos detalhes mais importante é o buquê da noiva, que deve ter o mesmo cuidado que tem com o vestido de noiva para ser escolhido.


A formação de cada buque depende do tipo de flor que contem expressa um significado, aqui estão os de algumas flores, que é importante você saber na hora de compor o buque:
 rosa vermelha (paixão), rosa branca (pureza), rosa cor-de-rosa (beleza), flor de Ervilha (prazer), Tulipa (amor), Violeta (fidelidade), Jarro (beleza incomparável), Camélia (honestidade, excelência), margarida (inocência), frésia (calma), gardênia (graciosidade), gerebera (pureza), gladíolo (graça), orquídea (perfeição e fecundidade), ramúnculo (charme), lírio (pureza).





♥ Penteados de Noivas ♥

 A nova tendência 2012 são os penteados mais despojados aqueles que podemos usufruir bastante do cabelo da noiva, são vários os modelos que vocês podem escolher como os coques, rabo de cavalos, tranças, até mesmo soltos mais bem trabalhados, fazendo umas ondas e prendendo alguma parte com presilhas, isso vai do gosto de cada noiva.


O que também está em alta e não podemos esquecer são os acessórios, fitas, laços, flores, tiaras com muito brilho e o véu que ainda são uma das melhores opções para aquelas noivas que preferem seguir um ritual mais antigo. Esses pequenos detalhes na hora da escolha é que dão aquele toque de romantismo e que deixam as noivas ainda mais belas.


penteados para noivas 2012             










♥ Vestidos de Noivas 2012 ♥ *--*

O estilo princesa com saias volumosas, estilo bailarina, plumas e decotes em forma de coração retornam ao topo na preferência das mais românticas.


Da natureza a inspiração aparece nos coloridos e florais, para alegria daquelas mais ousadas que apostam no diferente. 


Os vestidos com apenas uma alça, que podem ser de vários tamanhos, lembrando os decotes da moda da Roma antiga.





 

Pets ♥.♥

Como nós adoramos nossos pets ,decidimos fazermos uma postagem sobre nossos lindos e fofos Pets:

                           ♥Laka♥
        Linda gata branca,mansa e carinhosa.
      adora brincar ,dormir e ser esmagada....



                              ♥fernandão♥
       Lindo, cheiroso, gostoso. Marrom bombom.   
       Gosta de dormir, dormir e comer e dormir denovo...
                          


                               ♥ Sallem♥
          lindo, fofo, e godeenho...Gatinho preto.
       Gosta de dormir, carinho, comer e dormir...