Translate

domingo, 29 de abril de 2012

♥Filme: Meu Malvado Favorito.♥

                                                                                                            



 Como sou uma supeer fã do filme Meu malvado favorito,  que teem personagens muitos fofos e engraçadinhos , dissidi fazeer uma poostagem sobre isso *--*

          Filme Meu malvado favorito  agradou as crianças e acabou pegando o primeiro lugar em bilheterias nos Estados Unidos da América. 

Meu malvado favorito brasil Meu malvado favorito
Esse é o DVD *-*
image




What cuteeeee!!!



                                                                                             

Primeira reação dela ao ver que ia seer adotada *-* que fofa

*---* Toda confusa tadinhaa

Eles se amam (:
Fofaaa


Eu tambéem quero um beijinho!





oooooew que fofaa!!

Espero que vocês cutiraam minha postageem!! 
Obrigado pela atenção.
Bjhs


Nenhum comentário:

Postar um comentário